sábado, 31 de janeiro de 2015

Considerações - Pneus e porta-malas

Até o presente momento (pouco mais de 500km, rodados), o único ponto negativo com relação aos pneus é o fatos de, nos mesmos "grudarem" muitas pedras pequenas, no que tange a estabilidade, apesar que muito cedo para isso, acho que os pneus estão de acordo com a proposta do veículo, apenas em curvas fechadas (tipo, alguns retornos) é que eles "cantam" muito cedo. Um exemplo, em curvas que alguns carros, tipo (Gol g5, fox, Palio weekend, Amarok...), começavam a "cantar" aos 65/70km/h no UP eles começaram aos 60km/h (velocidades aproximadas) mas lembrando que o carro está pouco rodado, e os pneus requerem uma quilometragem um pouco maior para ter, mais "grip" nas curvas. Também deve ser levado em consideração que é um pneu ecológico, e isso reduz um pouco a aderência.


Acho que o porta-malas é um diferencial, neste carro, pois o S.A.V.E. é um dispositivo muito "bolado", consigo fazer arranjos bem legais no transporte das tralhas, hehe! Posso esconder as bagunças, em baixo da tampa. A capacidade para bagagens está de acordo com a proposta do veículo, porém faz falta a iluminação.


Na hora de carregar um objeto maior, é só baixar a tampa ou, havendo a necessidade, posso retirá-la tranquilamente!

Acabamento da tampa da mala, com puxador e local para abrir manualmente, em caso de falha do motorzinho elétrico que destrava a tampa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário