domingo, 18 de janeiro de 2015

Entrega do Move UP!

Quando fechei negócio com o vendedor o mesmo informou que o carro chegaria no máximo na outra semana, porém não foi o que aconteceu, a gerente falou-me que, não era na data que o vendedor havia informado e que o mesmo equivocou-se. Já não gostei disso, quase pedi o cancelamento da compra e o dinheiro de volta, achei uma falta de respeito para com o consumidor, mas como seria quatro dias o atraso "concordei".
Como o carro chegaria num domingo, acertei com a gerente para na segunda eles fazerem a revisão de entrega, lavar... deixar pronto, ainda peguei a numeração do chassi e motor para levar ao Detran, como estaria trabalhando neste dia fui buscar o move UP! na terça a tarde.
O atendente "apresentou-me" o carro, explicou algumas coisas, nada muito aprofundado pois teve situações em que eu sabia e o atendente não (normal), no mais foram atenciosos e prestativos.

Pedi para que eles abrissem uma reclamação junto a Volkswagem, pois a peça (preta) plástica que fica na coluna "A" lado esquerdo veio desalinhada, tiraram fotos para que fosse enviada a fábrica, para que ela desse um parecer sobre àquela peça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário