sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Mudança de opinião

Bom antes da compra do UP! e alguém me perguntava qual carro eu pretendia comprar, e eu falava o nome do UP! as pessoas indagavam, mas porque não aquele, ou outro carro... o UP! é feio, pequeno...
Bom essas mesmas pessoas, depois que mostrei meu carro, mudaram de opinião, já ouvi de tudo:
Ele é bonito, anda bem, a posição de dirigir é boa, interessante a mala dele, esse painel "branco" é bonito, ele é pequeno mas é espaçoso, o carro é alto né, cabe um motor ai? qual motor desse carro?
Meu irmão por exemplo achava ele feio, hoje ele já pensa em comprar um também.


2 comentários:

  1. Eu gosto muito do design do up!. Acho ele sóbrio e elegante. Vai ficar bem atual por muitos anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, acho que vai ficar bastante atual por muito tempo.

      Excluir