sábado, 11 de abril de 2015

Cadê a "seta"?

Algo inusitado aconteceu com o UP! aos 3400km, estava eu, dirigindo numa rodovia tudo normal até então, quando de repente, percebo que, a seta não funcionava (direita, esquerda). Todos os outros equipamentos estavam funcionando normalmente, só a bendita seta que teimava em não "pegar". Depois de algum tempo, chego ao meu destino, desligo o carro, e o ligo novamente e, eis que as setas voltam a funcionar normal. Isso aconteceu na véspera do feriado de Páscoa, ou seja ficaria eu, rodando com o carro sujeito a tomar uma multa!
Meus primeiros arranhões!
O UP! é um carro "alto", não raspa em lombadas, será? Por coincidência ou não, em apenas uma semana raspei a parte inferior "aquela peça plástica", por duas vezes e ambas as vezes do lado do motorista. Foi de leve (uma besteira), erro meu, acho que passei mais rápido que deveria nestas duas lombadas, e realmente as lombadas eram "gigantes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário